A utilização do vidro agrega valor e sofisticação aos diversos ambientes e, com o beneficiamento, oferece atributos multifacetados e originais. O Privacy Glass, da PKO do Brasil, tem sido cada vez mais requisitado por bares e restaurantes por contribuir com a funcionalidade e proporcionar estilo à concepção arquitetônica. O produto inovador permite ao usuário transformar o vidro na cor branco translúcido à incolor com o simples apertar de um botão.
O restaurante Soho, em Mogi das Cruzes, apostou na novidade. No local, a utilização do vidro aliou beleza e credibilidade. “Como um assíduo frequentador de restaurantes, gosto de ver a comida sendo preparada e, por trabalharmos com ingredientes frescos e manuseados na hora, queríamos mostrar a cozinha e seu funcionamento ao público O vidro Privacy Glass atendeu perfeitamente a esse objetivo”, explica um dos sócios do restaurante.
A transformação a um simples toque proporcionada pelo produto tem fascinado os clientes, que têm liberdade de acionar o dispositivo a qualquer momento. O sócio explica que “o botão fica do lado externo da cozinha, no salão, assim as pessoas podem ver e sentir como funciona o Privacy. E, além de todo esse diferencial, o vidro ainda colabora para transmitir a sensação de limpeza e organização da casa”.
O Privacy Glass é produzido por um processo de laminação de dois vidros com um filme de cristal líquido com polímeros dispersos. Quando uma voltagem é aplicada, as moléculas se organizam em uma direção específica, tornando-o incolor, permitindo a passagem de luz. Já quando o dispositivo é desligado, as moléculas ficam dispersas, o que transforma o vidro em branco translúcido. O produto é oferecido nas cores incolor, extra clear, bronze, verde e cinza.
“O PKO Privacy Glass traduz o equilíbrio entre a privacidade e a entrada de luz, com projetos feitos sob medida. Por conta de sua versatilidade, é ideal também para ambientes corporativos, como salas de reuniões, de conferências e escritórios. O produto ainda pode ser utilizado em divisórias para clínicas, hotéis, quartos, banheiros, provadores de loja, barcos, iates e em portas e janelas residenciais ou comerciais”, explica Andréia Santana, especificadora técnica da PKO.
Sobre a PKO do Brasil
A PKO do Brasil é uma empresa que atua nos setores de vidros e pedras para diversos segmentos do mercado nacional. Criada há 15 anos, a PKO funciona em duas unidades altamente equipadas, garantindo a seus clientes toda a infraestrutura e know how adquiridos nos últimos anos. Seus produtos impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes.
Investimentos em tecnologia de ponta, aquisição de novas máquinas, constante capacitação de mais de 300 funcionários e a preocupação em oferecer o que há de mais moderno aos seus clientes consolidaram a empresa como uma das principais referências no setor de vidros no País. Focada em suas melhorias, a PKO do Brasil foi certifica pelo ISO 9001, o que validou toda a preocupação com a qualidade total dos processos da empresa.
Além da excelência alcançada em todos os procedimentos, a empresa criou um programa diferenciado para projetos apresentados por arquitetos, designers e decoradores. Com uma equipe exclusiva para atender às mais diversas necessidades deste público, a PKO do Brasil desenvolveu um departamento integrado capaz de transformar esta parceria em experiências positivas e inesquecíveis. Para mais informações acesse www.pkodobrasil.com.br
Informações para imprensa:
MM Comunicação Empresarial – (11) 2769-7743 / 3045-7481
Carolina Rubinato – carolina.rubinato@mmagencia.com.br – Tel: (11) 9 9670-3507
Rafaela Mercês – rafaela.merces@mmagencia.com.br – (11) 9 9430-2166
Lais Oliveira – lais.oliveira@mmagencia.com.br – (11) 9 9939 – 0724
Publicado em: 29/08/13.