A Bontempo, marca de móveis de alto padrão há 35 anos no mercado, está com uma campanha nova nas ruas que sublinha seu posicionamento: Espaços Únicos, Possibilidades Infinitas. Para reforçar os dois pilares fundamentais de seus móveis planejados, a customização e a personalização, a marca criou quase um manifesto, um vídeo que explicita que não são os clientes que devem se adaptar aos produtos disponíveis no mercado, mas o contrário. Para disponibilizar ao seu público ainda mais opções de escolha, lança o Molti Colori, uma imensa gama de cores em diferentes acabamentos. Para estimular os arquitetos a criarem sem restrição, cria a Linha Avanti, que revoluciona o mercado de móveis por não ter restrições em modulação. No vídeo, a empresa fez jus a sua origem: com a tradição sofisticada do mobiliário europeu em seu DNA, a marca convidou ninguém menos do que um autêntico italiano para divulgar seus lançamentos.
Com a Linha Avanti, a Bontempo se engaja em um desafio em parceria com os arquitetos: não se restrinjam, criem o que quiserem, ousem, e a marca executa. Com o amplo leque de cores do Molti Colori, encoraja os clientes a encontrarem e materializarem as cores de seus sonhos, precisas, para ambientes totalmente personalizados de acordo com sua identidade.
Linha Avanti
Proporcionar espaços únicos sempre foi a maior motivação da Bontempo. E para deixar os ambientes ainda mais alinhados com o estilo dos clientes, foi criada a Linha Avanti. Desenvolvida através do estudo aprofundado de dimensionamento e qualidade técnica, a linha oferece maior personalização de ambientes e dá mais liberdade na criação e aproveitamento de espaços, disponibilizando flexibilidade nas dimensões dos móveis, além de reforço estrutural. Ou seja: não há limites para a criação. Os arquitetos não precisam ficar restritos às engessadas medidas do mercado ao desenvolverem seus ambientes.
Molti Colori
Molti Colori nada mais é do que a ampliação definitiva do catálogo da Bontempo: dezenas de cores diferentes disponíveis em acabamento poliuretânico microtexturizado Lacca, fosco, ou Laccato, com alto brilho. A proposta segue a obsessão da marca por proporcionar infinitas possibilidades de personalização a seu exigente público: seus lares devem conter as cores exatas que representam sua identidade e que foram idealizadas em seus sonhos. De tão ampla, a gama de novos acabamentos foi dividida em quatro coleções: Misteriosas, Elétricas, Açucaradas e Rústicas.
Na linha de cores Misteriosas encontra-se a sofisticação dos tons mais escuros e sóbrios, como cinza e azul médios, verde militar, rosa e roxo fechados. Totalmente alinhadas com a moda, como toda a macrotendência, estão as tonalidades Elétricas e as Açucaradas. As primeiras puxam para o color blocking: tratam-se de tons fortes, abertos, vibrantes e alegres. Ideais para móveis isolados e ambientesmodernos ou com um toque vintage. Já as Açucaradas, as charmosas candycolors, celebram o retorno dos tons pastel. A dica é utilizá-las em lavabos, quartos (são ideais para os de bebês) e cozinhas. As cores Rústicas, por fim, são as que melhor se enquadram no Stile Per Bontempo Natural: reverenciam os tons da natureza, mais secos, como verde, café com leite, marrom.
Os acabamentos Molti Colori podem ser utilizados em qualquer ambiente, já que as opções são tantas que se enquadram no estilo de qualquer lar. As possibilidades de aplicação são infinitas e vão de móveis inteiros a detalhes, como tampos, gavetas e nichos internos.
Fonte: Paran@Shop
Publicado em: 10/10/13.