Hoje começa a FESQUA VETRO, o maior e mais completo evento do setor vidreiro da América Latina, reunindo as principais inovações e tendências. Não perca essa chance única de se conectar com os melhores do setor.
De 11 a 14 de setembro, estaremos no São Paulo Expo, a WR Glass estará esperando por você nos stands 526 e 528. Certamente será uma oportunidade valiosa para conhecer de perto nossos lançamentos. Além disso, é o momento ideal para expandir seu networking e ficar por dentro das novidades.
Afinal, a Fesqua Vetro é mais do que uma feira; é o ponto de encontro das indústrias de vidro e esquadrias. Ou seja, em um único lugar, você poderá encontrar tanto soluções tecnológicas quanto oportunidades de negócios. Não só profissionais do Brasil, mas também de outros países estarão presentes, impulsionando ainda mais suas chances de crescimento.
Por fim, não perca essa oportunidade! A WR Glass na Fesqua Vetro vem para reforçar o posicionamento da sua marca, apresentar seus produtos, serviços, além dos incríveis lançamentos para o mercado do vidro.
WR Glass na Fesqua Vetro, você é nosso convidado especial!
Stands WR Glass – 526 e 528