Uma nova
mídia está para ser lançada em maio de 2010, a revista Vidro Impresso, a grande
novidade em mídia publicitária impressa para o setor vidreiro, nessa nova década,
direcionada especialmente a empresas e profissionais ligados ao mercado do
vidro e alumínio.
Sua
publicação e administração ficam por conta da agência de comunicação, OC
Publicidade, que gerencia e administra o maior portal do setor vidreiro, o Guia
do Vidro.
O objetivo
da revista Vidro Impresso é fornecer aos seus leitores, informações sobre o
mercado de forma autêntica, moderna, dinâmica e inteligente, com ações que
contribuam para o fortalecimento do setor, e a cadeia produtiva como um todo.
Através de
entrevistas com profissionais e convidados especiais, expert, quando o assunto é
vidro, a revista apresenta as soluções mais inteligentes para os
possíveis problemas enfrentados nesse mercado, contribuindo na propagação do conhecimento
para seu público.
Outro
diferencial da revista é a sua versão digital que estará disponível na internet
para um público inestimável. A revista na versão digital oferece um sistema de
leitura online permitirá maior interatividade para os leitores e empresas
anunciantes.
Os
leitores terão autonomia para conferir todo conteúdo da revista com opções de
navegação através de índice editorial, sumário, zoom para leitura, pesquisa de
assuntos através de palavras-chave onde o sistema exibe um resumo de todas as matérias
publicadas onde a palavra aparece e, com apenas um clique, o leitor é
direcionado automaticamente para a página relacionada.
A revista
Vidro Impresso estará presente em todos os estados do Brasil, sua 1ª edição
será distribuída gratuitamente na Glass South America, um grande evento bienal
reconhecido em toda America Latina como um dos principais do setor, com um
público estimado em sua última edição de 12.000 visitantes ligados as novidades
desse mercado.
As
empresas que tiverem o interesse em anunciar, já podem reservar seu espaço
através dos telefones: (11) 2628-7809 e 11 2628-7809 e pelo e-mail