Guia do Vidro lança a
revista Vidro Impresso no maior evento da America
Latina, para o grande público de visitantes do setor do vidro!
O Guia do Vidro (www.guiadovidro.com.br) o maior portal de busca do setor
vidreiro, lançou oficialmente a revista Vidro Impresso, na Glass South America
2010 o maior evento bienal do setor do vidro, entre os dias 06 e 08 de maio, no
Transamerica Expo Center, em São Paulo.
A revista Vidro Impresso, é um moderno e
dinâmico veículo de comunicação para o segmento do vidro e seus correlatos,
dirigida especialmente para as empresas do setor vidreiro e aos seus especificadores
como os arquitetos, decoradores e construtores.
A nova mídia chegou ao mercado do
vidro com diversos diferenciais editoriais, da versão impressa a versão digital
(www.vidroimpresso.com.br),
apresentando um acabamento refinado e levando aos leitores maior comodidade e
conveniência por meio de uma leitura agradável.
Pioneiros
na divulgação do sistema de leitura digital para o setor, a revista
Vidro
Impresso inova com esse novo recurso quebrando as fronteiras
anteriormente limitadas
pela tiragem impressa, de maneira que o conteúdo de cada edição chegue
na
íntegra ao alcance de milhares de pessoas através da internet.
Distribuir 10.000 exemplares para um público
altamente qualificado foi à marca e conquista de um verdadeiro trabalho em
equipe, comenta Reinaldo Campos, sócio diretor
da empresa.
O objetivo e cumprimento do que nos propusemos a fazer junto aos
nossos anunciantes, foi visto e comprovado por diversos clientes do portal Guia
do Vidro que representavam cerca de 50% dos expositores da feira e pelos novos
clientes da revista que nos apoiaram incondicionalmente ressalta Diogo Ortiz,
diretor comercial da revista Vidro Impresso e Guia do Vidro.
De maneira simples e objetiva a
revista deu seu ponta pé inicial destacando matérias e assuntos da atualidade
como a utilização do vidro na Copa do mundo de 2010 na África do Sul segundo o
padrão da FIFA, a temas de interesse ao seu público desde as
vidraçarias aos arquitetos e decoradores.
Imagem: (revista Vidro Impresso – versão digital)
Foto: (Engº Nelson Firmino, José Guilherme Aceto diretor da Avec Design e amigos prestigiam o lançamento da revista Vidro Impresso)
Produção e diferenciais
Toda
a produção da revista foi altamente profissionalizada, ficando a encargo do
diretor de arte, Luiz de Moraes, designer gráfico, que possui experiência na
elaboração de revistas como Arquitetura & Construção e Casa Claudia e a
editora responsável Aline Maria, jornalista especializada em temas relacionados
à construção civil, arquitetura e decoração. A idealização do projeto gráfico
ficou por conta da OC Publicidade (www.ocpublicidade.com.br), uma agência especializada em
criação publicitária e design.
Saímos do lugar comum e nos posicionamos como a 2ª maior tiragem do
setor, com humildade e respeito trabalhamos com muito empenho e dedicação para promover o setor. Continuamos investindo em profissionais
altamente qualificados e é com este alto padrão que
seguirão as próximas edições. Nossa revista tem muito a oferecer a quem nela
aparece e anuncia, finalizou os editores.
Distribuição e publicidade
A revista Vidro Impresso terá sua distribuição inicial gratuita, com a tiragem a
partir de dez mil exemplares e circulará bimestralmente por todos os estados do
país.
Saiba mais sobre a revista
Acesse: www.vidroimpresso.com.br