A Glass Vetro, empresa especializada em acessórios e ferragens para o setor do vidro, com o objetivo de contribuir com o negócio de seus clientes, investe na demonstração de produtos para incrementar as vendas.
Uma das novidades é a criação de mostruário exclusivo que ilustrará de uma forma mais realista todas as características dos kits para Box Roma e Prime 904. Medindo 75 cm x 50 xm, o protótipo é feito em aço inox polido e vidro Quadriglass da Saint Gobain.
De acordo com o André Costanzo, gerente de marketing da Glass Vetro, essa novidade irá agregar mais valor as técnicas de vendas adotadas pela empresa. “O mostruário oferecerá a oportunidade do consumidor vislumbrar o nosso produto de forma mais realista. Ele poderá manusear o box e observar de perto todas as suas peculiaridades e características”, complementa Costanzo.
A Glass Vetro é reconhecida no mercado por trabalhar com uma equipe de vendas extremamente competente. Além do mostruário, a empresa conta com uma Loja Virtual, site exclusivo para arquitetos, Facebook, Catálogos Técnicos e outras ferramentas que oferecem todo o suporte necessário aos clientes.
Para mais informações acesse: www.glassvetro.com.br
Natália Amaral
Q.Midia Comunicação
www.qmidia.com.br
www.facebook.com/qmidia
11 3034-4794
11 9.995-1455
Publicado: 06/11/13.