Palhetas para Portas e Janelas Integradas
As Palhetas ALUGIX – 45 são materiais utilizados para montagem de janelas e portas integradas (persianas de enrolar) venezianas que são acionadas com motores ou recolhedores de persiana.
As palhetas são fabricadas em alumínio perfilado com poliuretano injetado e acabamento com grampos em aço inox, que contribuem para aumentar a resistência da persiana.
Palhetas com passo de 45mm, diminuindo custos, resultando num melhor aproveitamento.
As Palhetas Alugix – 45 são comercializadas em barras com 5,80 metros ou cortadas na medida desejada e grampeadas com os grampos em aço inox. Largura máxima 2,50m.
Vantagens:
– Impermeável à água
– Segurança
– Isolamento acústico
– Resistente ao vento
– Possibilidade de regulação
– Economia de energia
Mais informações:
ALUMIFIX – Perfis e Acessórios para Esquadrias
(41) 3778-8888 / 3051-5300
www.alumifix.com.br
alumifix@alumifix.com.br
Sobre ALUMIFIX
A Alumifix Comércio de Ferragens Ltda, iniciou suas atividades com apenas 2 funcionários, em 10 de agosto de 1997, numa sala de 24m² localizada na Rua Major Fabriciano do Rego Barros, Vila Hauer (Curitiba).
Com a missão de distribuir componentes de esquadrias para serralheiros, a Alumifix obteve um grande crescimento e participação no segmento. Por esta razão, transferiu sua sede 2 anos depois para o endereço atual, inicialmente com uma estrutura de 360m².
Em 2001 a Alumifix iniciou a fabricação de componentes em nylon na cidade de São José (SC), com a fundação da empresa Aluminyl, vendida 2 anos depois.
Em 2003 passou a distribuir componentes para esquadrias em todo o território nacional, já ocupando uma sede de 1200 m² e com quase 60 funcionários.
Crescendo cada vez mais, em 2006 a Alumifix iniciou a importação de produtos vindos do Chile, Espanha, Itália e China e praticamente dobrou sua estrutura operacional, já com 2.100m² de área e 102 funcionários.
Depois de conquistar todo o Brasil, a Alumifix instalou um escritório na cidade de Wuxi (China) em 2007, com o objetivo de prospectar oportunidades nos ramos de componentes para esquadrias, vidro e alumínio.
Hoje a Alumifix exporta também para a Angola, Chile, Paraguai e está em negociação com o México e a Argentina.
